quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Conclusão do Curso

O nosso curso de capacitação demonstrou-me e para todas as outras pessoas que realizam este curso vários caminhos para desenvolver as atividades, também varias formas de fazê-las. Tenho certeza que para todos que fazerem esta capacitação será uma grande ajuda, para alguns esta capacitação abriu as portas para as tecnologias, alguns estavam ate com medo, mas as tecnologias de hoje tem que ser vista por todos e ser conhecidas por qualquer pessoa.
Nosso mundo quase nada e feito manualmente geralmente tudo e atrás de máquinas operadas por pessoas capacitas a estabelecer os seus comandos.
As tecnologias hoje ajudam fazer um melhor trabalho, sem perda de tempo, com maiores recursos, sempre envolvendo lucros para o futuro.
No dia-a-dia varias tecnologias surgirão sempre ajudando a humanidade nos estabelecendo uma melhoria nas nossas atividades.
A nossa capacitação foi muito importante tivemos a ajuda de uma pessoa muito importante, também uma grande amiga, obrigado por ter nos orientado nesta curta caminhada, que tenhamos muitas outras no decorrer do tempo. Obrigado.

Um comentário:

  1. Luan, esta avaliação ou reflexão final do curso deveria ser realizada no espaço das postagens.

    ResponderExcluir