Objetivo reconhecer que a roupa usada influencia na desempenho de uma atividade desportiva de uma atividade desportiva.
Estratégia – Em uma aula de Ed física propor uma corrida no mesmo intervalo de tempo, trocando o tipo de vestiário.
1-correr 10s com calça comprida e sapato
2-correr 10s com calção e tênis
3- correr 10s com calção e descalço.
-Construir a tabela
Na sala de informática a partir da tabela construir o gráfico fazendo um gráfico com a medida das meninas e dos meninos em cada situação.
Estratégia – Em uma aula de Ed física propor uma corrida no mesmo intervalo de tempo, trocando o tipo de vestiário.
1-correr 10s com calça comprida e sapato
2-correr 10s com calção e tênis
3- correr 10s com calção e descalço.
-Construir a tabela
Na sala de informática a partir da tabela construir o gráfico fazendo um gráfico com a medida das meninas e dos meninos em cada situação.
Aguardo os seus slides.....como os teus colegas postaram
ResponderExcluir